sábado, 24 de dezembro de 2011

BEST FRIENDS parte 30

Eu dirigi por mais meia hora até chegarmos no local.

Justin off / Vc on
O lugar era lindo era uma casa perto de uma bela cachoeira, eu to apaixonada por esse lugar.
Eu entrei na casa.
Justin: Quer ir na cachoeira.
Eu: Mas ta de noite.
Justin: Não tem problema não amor, é legal!
Eu: Ta ok! =)
Justin: Ebaa!
Eu: Vou me trocar
Coloquei um biquíni, o Justin que tinha comprado pra mim.
Sai da casa e fui na direção da cachoeira:


Quando cheguei o Justin tinha mergulhado, quando ele me viu ele fingiu ter desmaiado, nós começamos a rir.
Mergulhei e disse que não tinha solução, a não ser respiração boca a boca!
Quando ia beijá-lo, ele me puxou pra baixo:

 Mas ele me puxou tão forte que o meu biquíni desamarrou.
Vc: Jus amarra aqui pra mim, por favor?
~~Justin on~~
Fui chegando perto da (seu nome), e ela tava tão gostosa, eu nunca tinha pensado nela desse jeito, mas eu prefiro assim!
Quando estava bem perto dela eu disse:
Justin: Eu prefiro sem nada
Comecei a beijar ela e ela correspondeu, nós não sabíamos direito o que estávamos fazendo, era tudo muito estranho porque nos sempre fomos melhores amigos, nunca namorados.
~~Vc on~~
Eu sabia o que o Justin queria, mas dessa vez, eu queria também!
Vc: Aqui não dá, vc tem uma camisinha?
Justin: *risos*
Vc: Do que você ta rindo?Esse assunto é sério!
Justin: É que é muito engraçado vc falando disso! Mas você ta certa, tenho lá no carro hehe Vai indo lá no quarto,que eu vou pegar lá no carro.
Vc: Mas só que onde é o quarto? Ah esquece, deixa que eu me viro!
Eu entrei no quarto e sentei na cama, eu tava com medo eu tenho que admiti, mas eu amo o Justin e confio nele, então...
O Justin entrou no quarto e me olhou com cara de safado, ele tava muito sexy.
Justin: Ta com medo amor?
Eu: hamm é não,aaa sei lá!
Justin: Não se preocupe eu te amo ta?
Eu: Sim eu sei, eu confio em vc Juss.
Justin: Que bom! =)
Foi então que ele me beijou novamente, um beijo doce e delicado. Essas sutilezas começaram a se transformar: seus beijos sensíveis começaram a ficar mais intenso.
Ele me deitou no cama ainda me beijando, ele foi abrindo o meu biquíni, e assim que conseguiu tirar jogou longe e voltou a me beijar.
Eu fui tirando o short dele, e percebi que ele tava muito exitado.
Ele foi descendo e tirando a minha calcinha com a boca, e depois subiu novamente, e beijou a minha barriga o que fez eu me arrepiar toda.
Ele voltou a me beijar e já estávamos nus, aquilo tava realmente muito bom.
Enquanto era beijada, puxava seus cabelos e pressionava Jus contra meu corpo. Ele sabia exatamente o que fazer, começou a beija meu pescoço.
Comecei a morder seu lábio e, em seguida, fui passando para o seu pescoço com leves beijos. Ao mesmo tempo, minha mão abaixava suas roupas íntimas e tocava sua intimidade, já enrijecida.
Enquanto massageava seu membro delicadamente, Justin soltava leves gemidos de prazer. Comecei a fazer movimentos de cima para baixo cada vez com mais vigor. Justin revirava os olhos e, logo, pude notar um sorriso de meio canto de boca aparecer em seu rosto maravilhoso. Os movimentos iam intensificando-se, bem como as reações de Jus. Sentia suas mãos apertarem minhas coxas como quem pedisse por mais e, ao notar sua visível excitação aflorando, acelerei ainda mais o que fazia.
Justin: Eu quero você interinha pra mim, aqui e agora.
Justin empurrou-me na cama e ficou por cima de mim. Começou a beijar meu pescoço, de modo que eu fincasse minhas unhas em suas costas nuas. Fez menção de me penetrar, quando se distanciou e pegou do criado mudo uma camisinha e colocou  e finalmente penetrou-me: vi estrelas de tanto prazer.
enquanto me penetrava cada vez com mais intensidade, eu gritava seu nome e arranhava-lhe as costas, capaz de arranca a pele. Suas mãos apertavam minha bunda e minhas coxas com força e determinação. Com minhas costas arqueadas de tanto prazer, pude sentir meus olhos lacrimejarem.
Então senti uma sensação inexplicável, e cada um tombou para cada lado da cama.
Justin: Vc foi maravilhosa, eu te amo!
Eu: Eu também te amo!
Justin: Isso aqui foi perfeito.
Eu: Também achei!
Ele me selou e abraçou minha cintura.
Justin: Durma com os anjos minha vida.
Eu: Ta bom eu vou sonhar com vc de asas.
Justin: kkkkkk!
Eu: Boa noite Juss!
De manhã...


 CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS!


Parte hot hummm 66 kkkkkkk!


Quero desejar feliz Natal para todas vcs e um prospero ano novo!


Eu amo vcs!




BIEBERKISS!

4 comentários:

  1. huhuhu, uiiii que hot ...ta safadex esse justin..kk , amo suas ibs sua lindaaa, valeu pela postagem ;D, JA TAVA SENTINDO SAUDADEEEE ,poste logo e um Feliz Natal pra vc tbm :D
    by: juliana bieber

    ResponderExcluir
  2. cara, eu tive um Biebergasm, gosti da foto do JB de papi noel, muito sécsi. Amo vc e sua IB, xoxo, gaby.

    ResponderExcluir
  3. hahaha.' uuui, q hoot.!terminei de ler essa #IB hje, ameeeeeeeei *o* muuuito perfect :* Biebs safadin :9 AHSAHSHAU' adorei a foto do Juss d Papai Nooel, uui sexy' kkkkk Continua.? beijin:3 amo sua #IB *-*

    ResponderExcluir
  4. continua ese ib to muito curiosa

    ResponderExcluir