quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Love you Like a Love Song Parte 6





Justin me beijou na frente de todos que passavam naquele corredor.
vc-jus..justin porque fez isso?
jus- porque eu nao consigo mas esconder o que sinto por voce
vc- justin nao sei o que dizer
jus- nao diga nada só vamos curtir
vc on
curtir? entao esse era seu proposito era curtir...eu nao podia me deixar enganar outra vez.
vc off
vc- justin é eu nao quero curtir se é que me entende
jus- éeee  ah claro
vc- nos vemos por ai
jus- okay
voce saiu andando para a sua proxima aula  ate que bate em alguem
vc- desculpa
xxxx- tudo bem eu estava distraido
vc-me chamo seu nome
xxxx- sou logan prazer em conhece-lá
vc- prazer é meu,voce é novo aqui?
logan- sim sim
vc- vem te mostro tudo
voce ficou um tempo mostrando a faculdade para logan
logan- eu vou fazer medicina
vc- an?
logan- voce estava me ouvindo?
vc- desculpa logan tava pensando numas coisas, mas o que vc disse?
logan- eu disse que vou fazer medicina
vc-legal eu também faço
logan- vai ser legal mesmo
vc- vem logan estamos atrasados para a proxima aula
corremos um bom tempo ate chegar na aula e o professor ja havia chegado.
vc- nossa logan primeiro dia de aula e já esta atrasado
rimos juntos
bati na porta e pedi licença.
professor- sim
vc-será que eu posso entrar estou com o aluno novo
professor-ah! claro
vc- vem logan
logan- to indo
professor- senhorita seu sobrenome sente- se e o senhor ai se apresente a turma.
enquanto logan se apresentava a turma ah nao lá vem justin
jus- quem é ele?
vc-aluno novo nao sei bem
jus- porque estava com ele
vc- nao é da sua conta
me virei e deixei o falando sozinho logan veio e se sentou numa cadeira vazia logo atras de mim.
 na hora da saida
logan- seu nome seilá a gente podia se ver sem ser na facul né?
vc- claro!
logan- podemos ir na sorveteria hoje
vc- okay
logan- te pego as 14:00
vc- feito

horas depois...
voce se arumou para sair com o logan voce estava assim:









campainha toca
vc- meninas eu atendo deve ser o logan
logan-oi
vc- oi, vamos?
logan-claro!
saiamos ate a sorveteria que tinha a mais ou menos 2 quadras da minha casa.
logan- muito bom sair com voce
vc- digo o mesmo
logan- ei aquele nao é o
vc- justin bieber?
logan-é
vc- quer que tem?
logan- ele ta vindo pra cá
pronto Justin aqui mas logan comigo confusao na certa...eu mereço.
jus- oi
logan- oi justin
vc- oi,voce ta fazendo o que aqui?
jus-andando nao posso
vc-claro
jus-posso me sentar
vc-nao
logan-claro
ele acabou se sentando
jus- do que voces estão falando
logan- de quanto é legal sair com a seu apelido
jus-nossa seu apelido voce é muito rápida
logan- o que tá acontecendo aqui
vc- nada, sai daqui Bieber
jus- to saindo
ele sai
logan- o que houve?
vc- nada
logan-ei, vem vamos andar um pouco
vc- ok
voces anadam um pouco ate chegar numa praçinha linda-(depois eu coloco foto)
logan...



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA....





DEMOREI muito pra postar agora eu quero só voces muahahaha Florzinhas lindas eu demorei porque a net daki e uma@##$% mas hj eu consegui uhuuu.
Quem quiser conversar comigo é só add lulumaria29@hotmail.com



~~~respondendo~~
michelli #souBAD hahaha to brincando de verdade fico feliz que goste e vou continuar postando sempre que dê...minha fâ?nossa assim vc me mata(8 eu tenho fã/ XOXO.
Letícia- oh sósou do malmsm ok blz haahaaha num morre de ansiedade nao flor se nao eu vou ficar sem minha florzinhas haha XOXO.
Juliana Bieber- olha só de novo me chamando de DIVA júuh posso te chamar assim neh? olha td bem que vcme acha diva mas seilá é esquisito pra mim mas td bem eu me rendo so pq quero escutar a musiquinha XOXO.

2 comentários:

  1. Oieee
    Olha eu aki di novoo kkk
    vlw por responderkk
    e sim sou super sua fã sim hahaha
    bjo
    aa, não esquece de CONTINUAR tah
    fuui
    ta muuuito boom
    Michelli akie *_*

    ResponderExcluir
  2. desculpa meu amor por ñ ter comentadooo *_* , mas é claro que vc pode me chamara de júuh, eu adoro quem me chama assim, eu n comentei pq estava viajando, eu estou mt triste por a julie n postar mais a ib :/ , dps eu te add no msn ,bjbj

    by: JULIANA BIEBER

    ResponderExcluir