domingo, 18 de dezembro de 2011

Love you Like a Love Song Parte 4

no shopping
selly- ah! vamos temos que comprar uma roupa perfeita para voce.
vc- calma selly, nao é pra tanto.
Julie- genteee!
vcs-oie
Julie- olha aqueles vestidos são maravilhosos.
selly- perfeitos
vc- vamos lá
e voces foram e compraram esses vestidos:

vc:








Julie:






Selly:



depois de um bom tempi andando no shopping voces voltaram para casa.
selly- temos que dá um jeito no seu cabelo, unhas e make.
vc- tá
voces ficaram horas nessa de cabelo, unha e make ate da a hora do "encontro"
vc- OMG, já esta na hora
voce corre para o banheiro toma um banho sem lavar os cabelos e veste o seu vestido.
selly- chegamos!
julie- eu faço o make.
selly- e eu o cabelo.
no final voce ficou linda.
selly- esta linda
julie- perfeita
campainha toca
vc- deve ser ele
julie- eu abro
vc- ok
julie- oi justin entra.
ele- licnça( q educado)
selly - ela já esta vindo
voce desce e fala:
- alguém falou em mim?
jus- voce tá linda?
vc- voce tambem
ele tava assim:





jus- vamos
vc- sim
voces saiem da sua casa e seguem ate o carro de justin e ele abre a porta pra voce.
vc- obrigado
jus- por nada
vc- pra onde esta me levando?
jus- segredo
vc- nao gosto de supreesas
jus-essa voce vai gostar
vc- espero haha
depois de algumas horas voces chegam e o lugar era assim:




vc...


CONTINUA....
amei os comentarios de verdade, fico feliz que estejam gostando se te ver pequeno podem me matar estou preparada.


~~respondendo~~
Juliana Bieber-eu to postando pouco pq eu n to mut inspirada e talz mas vou tentar fazer o melhor q bom q gosta amo vc tb xoxo.
Larrisa Bieber-continuando amore gostou? xoxo
Leticia- fico feliz que voce amou e ai ta bom? xoxo
Brúuh- vlw amore continuei sim e vc gostou? olha nao posso pegar o selinho nao so quem pode é a Julie ela é a dona fala pra ela ok? xoxo.

2 comentários:

  1. aaaah , valeuuuu , huhu minha diva respondeu meu comentario *_* , to muitooo filizzzz , kkk, ta mara sua ib , e ñ sepreocupe eu ñ vou te matar , eu ate intendo , mas ta muitxoo boaaa , continua logooo , bjs shawtyyy....

    by: juliana bieber

    ResponderExcluir
  2. Cade as outras ib?? ja to com saudades , se ñ postarem eu vou cantar a minha musiquinha...kkk

    by: juliana bieber

    ResponderExcluir