quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Love you Like a Love Song Parte 5



vc- é lindo justin
jus- vem senta aqui

Vc on
nos sentamos numa mesa um pouco afastada, Justin chamou o garçom que anotou nossos pedidos enquanto a nossa comida não chegava ficamos conversando um pouco.
Logo depois de alguns minutos a nossa comida chegou e é claro comemos...Justin pagou a comida e fomos direto para o estacionamento.
vc- tava tudo maravilhoso
jus- que bom que gostou
vc- vamos
jus- antes quero te mostrar um lugar
vc- ah tá bom
Justin deu a partida do carro e foi para o tal lugar,que era nada mais nada menos que uma praia deserta.
vc-é realmente linda essa vista
jus- sim,sim.

tirei meus sapatos e fui indo em direção a areia me sentei um pouco e logo em seguida justin sentou do meu lado, fiquie alguns minutos olhando para o mar até sentir os olhos de Justin sobre mim, ele foi se aproximando e já podia sentir sua respiração em meu rosto, ele pegou em minha cintura aproximando nossos corpos ele pos sua mão em meu rosto e me beijou.Foi o melhor beijo da minha vida.

vc off

voces pararam o beijo com selinhos.
vc- justin porque fez isso
jus- eu não posso mas esconder o que sinto por voce seu nome
vc- eu também justin
voces se beijaram novamente.
vc- justin acho melhor irmos já tá tarde
jus- é vamos sim

voces entraram no carro e justin te levou de volta para casa, voces se despediram e voce entrou.
selly-como foi
vc- calma 
julie- vai conta
vc- ah foi super romantico e ele me beijou.
elas-owntt
selly- e voce?
vc- oras eu disse o que era pra dizer
voces riem
selly- tá tudo muito bom mas temos que domir amanhã ainda tem faculdade.
vcs- ja vamos.

No outro dia voces acordaram tomaram café e foram para a faculdade, chegando lá voce viu Justin e seus amigos conversando com algumas garotas.
selly- segura o ciúme seu apelido
vc- nao to com ciúmes
selly- ok
vc- vamos logo pra sala
cada uma foi para sua sala
 
voce vai para a sua sala e se senta la no fundo logo depois Justin chega e senta junto de voce e voce nao fala com ele.
jus- porque não falou comigo hoje?
vc- voce estava ocupado conversando com aquelas meninas
jus- ah, voce esta com ciúmes?
vc- claro que nao
jus-um...tá
voces passaram a aula toda num silêncio total,voce saiu depressa da sala para que justin nao falasse com voce.Mas foi em vão pois ele te parou no meio do corredor.
jus- porque está assim comigo?
vc- já falei que nada
em questões de segundo justin...






CONTINUA...
~~~~respondendo~~~~
Juliana Bieber hahaha' vou te responder sempre,fico feliz que gosta da IB...obrigada por me entender e nao me chama de DIVA porque eu so faço o que eu gosto huahhuashuash qual é a musiquinha?? curiosa haha xoxo.




3 comentários:

  1. Aii Meu Deus nn acredito q vc parou aii, quer me matar de curiosidade? poakpaoakapoakaoaak
    continuaa ta muito boom msm
    to amandoo
    não para nn tá!!kkk
    continua fazendo pq ta muito perfeitoo!!
    bjão de sua fã kkk
    Michelli akie *_*

    ResponderExcluir
  2. Que maldadade parar bem ai.rsrs To amando viu.. nem sempe consigo comentar.. continuaa q to morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  3. huhauahah, haha,vc é diva sim ,só canto quando vc admitir,shsuhsushaushuahsuahsu, kkk, posta logo DIVA , to anciosa DIVA , e aceite que vc é uma DIVA e seus blogs são de DIVAS (ta agora ñ fez tanto sentido mas tudo bem) , kkkk, bjs DIVA #ADOROSUAIB#

    By: Juliana bieber

    ResponderExcluir